Esse é o papel da CW Tour:
encontrar soluções que simplifiquem
a rotina dos passageiros.
A gente cuida de todos os detalhes
da viagem e os profissionais focam
no que é mais importante
para sua empresa: os negócios.
UMA PARCERIA
DO JEITO QUE
VOCÊ PRECISA
UMA PARCERIA
DO JEITO QUE
VOCÊ PRECISA
Uma parceria de confiança é construída sobre uma relação de atendimento personalizado. Com uma gestão eficiente desenvolvida por profissionais especializados e aliada com a expertise de anos no mercado, o resultado é uma larga bagagem em viagens corporativas pelo Brasil e pelo Mundo.

Para otimizar todo o processo de viagens,
a CW Tour opera com um processo dividido em 4 etapas:

Um DNA de qualidade para viagens

O atendimento CW Tour se intensifica antes, durante e depois das viagens. Para isso, estabelecemos uma série de possibilidades para a sua empresa. São serviços e ferramentas que agilizam e otimizam controle e a satisfação na rotina de viagens:
• Relatórios personalizados
Um sistema de gestão de viagens corporativas que ajuda a reduzir os gastos e analisar o fluxo das operações.
• Sua conexão ao mercado
Além de administrar os recursos, investimos em conteúdo para que os clientes fiquem por dentro de todas as novidades em nossas plataformas.
• Pagamentos flexíveis
Você escolhe a melhor forma de pagamento de acordo com seu fluxo,
do faturamento aos cartões de crédito.
• Sistema Self-Booking
Para agilizar o dia a dia, os clientes
têm a possibilidade de marcar viagens de acordo com sua necessidade.
• Gestão Comercial
Um olhar voltado para a rotina de viagem do cliente, mensurando
e interpretando as informações de forma contínua.
• Atendimento 24h
Um time próprio especializado e sempre pronto para ajudar em todas as requisições.
• Relatórios personalizados
Um sistema de gestão de viagens corporativas que ajuda a reduzir os gastos e analisar o fluxo das operações.
• Sua conexão ao mercado
Além de administrar os recursos, investimos em conteúdo para que os clientes fiquem por dentro de todas as novidades em nossas plataformas.
• Pagamentos flexíveis
Você escolhe a melhor forma de pagamento de acordo com seu fluxo,
do faturamento aos cartões de crédito.
• Sistema Self-Booking
Para agilizar o dia a dia, os clientes
têm a possibilidade de marcar viagens de acordo com sua necessidade.
• Gestão Comercial
Um olhar voltado para a rotina de viagem do cliente, mensurando
e interpretando as informações de forma contínua.
• Atendimento 24h
Um time próprio especializado e sempre pronto para ajudar em todas as requisições.