Skip to main content
CoronavirusDicas CW TourGestão de Viagens Corporativas

Antecedência e planejamento são as chaves para uma viagem tranquila.

By 4 de outubro de 2021No Comments

O turismo vem respondendo de maneira positiva ao avanço da vacinação, a recuperação segue gradativa e contínua, mas junto desse movimento uma série de perguntas e contratempos que seriam praticamente inevitáveis ocorrem.

A diminuição da taxa de contágio contribui para o relaxamento de restrições impostas por diversos países, melhorando significativamente a procura por viagens e retomada das atividades.

Agora o novo grande desafio é atender todas as remarcações, obter retorno das companhias aéreas e conseguir carros para Fly and Drive. 

Diversos cancelamentos de voos, de hospedagens e diversas intervenções que respondiam aos efeitos da pandemia aconteceram nos últimos 19 meses, e é claro que com o início da movimentação das demandas represadas surgiram diversas situações. 

O número de remarcação triplicou, um simples atendimento para tentar remarcar um voo ganha complexidade, afinal para se adequar a baixa demanda as cias aéreas diminuíram suas equipes de atendimento, e nesse momento de recuperação a demanda é muita alta para a estrutura atual. 

Como se não bastasse todos os contratempos existentes, a implementação de um novo sistema de reservas da companhia aérea Gol deixou diversos serviços inoperantes, incluindo o serviço de check-in. 

Diante desse cenário, reforçamos a importância do planejamento prévio de suas viagens, solicitações efetuadas com antecedência nos permitem a tratativa correta, evitando riscos e dores de cabeça para você.

Essa adequação ao novo velho cenário vai passar, mas a cultura do planejar deve ficar garantindo sempre a tranquilidade que buscamos ao viajar tanto a lazer como a negócios.

Caso tenha alguma dúvida, não deixe de entrar em contato com nossa equipe.