Gestão de Viagens Corporativas

Conheça as vantagens de utilizar um self-booking

Por 5 de março de 2020 Sem comentários

O self-booking corporativo é uma ferramenta de gestão de viagens muito importante para as empresas, pois oferece diversas vantagens que vão desde a praticidade à redução de custos. Ele permite aos funcionários a realização de reservas e emissões de acordo com as políticas da empresa de forma automatizada e personalizada. 

Com o self-booking também é possível produzir relatórios em tempo real, fazer e monitorar cadastros personalizados, além de colaborar para a determinação de ações que propiciem uma economia efetiva.

Confira como é fácil fazer uma solicita online.



Além de otimizar o planejamento, ele dá mais autonomia ao passageiro e elimina o tempo gasto com troca de mensagens entre o funcionário, o setor administrativo da empresa e a agência de viagens. 

Os próprios colaboradores, desde que estejam em acordo com seus gestores, podem decidir quando e como planejar a viagem. Da mesma forma, quando alguma mudança ou um replanejamento torna-se necessário, não é preciso contatar ou esperar por respostas de terceiros, bastando acessar o sistema e fazer as devidas modificações.

Dessa forma, aumenta a produtividade da empresa e concentra todas as informações em um único lugar. Além disso, o uso do self-booking gera economia. As ofertas de passagens aéreas, hotéis, transfers, aluguel de carros, roaming de dados e demais serviços buscam sempre o melhor preço.

Porém, antes de começar a usar essa ferramenta, é fundamental que a sua empresa tenha uma política de viagens bem estabelecida. Pois, serão essas regras que vão nortear o bom funcionamento do self-booking.