Viajando a Trabalho

Como escolher o hotel ideal para a sua viagem de negócios

Por 4 de novembro de 2019 Sem comentários

Não importa se você tem pela frente reuniões importantes ou se vai participar de um grande congresso. Independente do motivo de sua viagem, escolher a melhor hospedagem é fundamental. Afinal, quando o assunto são viagens de negócios o conforto está diretamente ligado à produtividade.

Uma das primeiras coisas que você deve verificar é se o hotel em questão possui estações de trabalho em suas acomodações. Um quarto com mesa, cadeiras confortáveis, acesso à wi-fi e telefone farão toda a diferença. Há também hotéis que possuem estações de trabalho coletivas, com computadores e impressoras. Mas fique atento, pois a utilização desse tipo de espaço pode ser cobrada à parte.

Conforto e localização

Por falar em conforto, esse deve ser outra preocupação ao escolher o seu hotel. E não estamos falando necessariamente de luxo. A questão é encontrar um local que lhe ofereça boas noites de sono e refeições adequadas. Com tanto trabalho pela frente, seu conforto é essencial para que a produtividade não seja afetada.

A localização do hotel também é importante. Afinal de contas, quanto mais perto você estiver dos locais que precisará comparecer, menos irá gastar com transporte. Isso sem falar no tempo que você vai economizar. E como todo mundo sabe, no mundo dos negócios tempo é dinheiro!

Avaliações na internet 

Outra dica de ouro são os sites de avaliações. Pesquise no maior número que conseguir para saber o que hóspedes estão falando sobre cada estabelecimento. Mas fique atento quanto aos comentários, pois nem todas as pessoas possuem as mesmas preocupações que você. Problemas com a piscina ou o spa do local podem não fazer diferença nenhuma para sua empresa, mas reclamações sobre barulho, problemas com a internet e falhas de segurança podem prejudicar quem viaja a negócios.

Se você quer descomplicar sua viagem, não deixe de conhecer a CW Tour. A gente cuida de todos os detalhes da viagem para que você possa focar no que realmente importa para a sua empresa: os negócios.